terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fábrica de Caixas de som. 30 anos de tradição!

Contato: David Avelar
21 99839808

Mini-Trios elétricos



Os mini-trios elétricos são veículos adaptados para servir de transporte, palco e sonorizar comícios. São fabricados em cima de caminhões, com estrutura metálica. A caixa superior é fabricada em compensado naval, revestido de manta de fibra de vidro. Potências de 5.000 a 10.000 watts PMPO. Vantagem: Maior velocidade do veículo, suportando maior "arrasto". Equipamentos: Projeto padrão com 12 altofalantes de 12 a 15 polegadas de 600 watts, 10 cornetas com drives de 300 watts, 10 tweeters de 150 watts. Amplificadores, equalizadores, cd-player, mesa de som, microfones. Geração de energia:01 gerador de 3.000 watts.

Caixas de som em carros, personalizadas.


Aqui o cliente é que desenvolve o seu projeto. Nestes 30 anos já fabricamos mais de 300 modelos todos personalizados. Atendemos à exigências do cliente. Dentro da proposta de marketing da campanha. Muitas vezes de caráter temporário como o exemplo do Caminhão do Faustão, onde montamos três mini-trios e 20 bicicletas. Aqui damos asas à imaginação do designers das agências de publicidade. Pioneiros com algmas idéias geniais de nossos clientes como: Webmóvel-Internet para o povo. Ecomóvel com uma floresta tropical no interior. Caixas seguindo o contorno dos veículos. etc.








diHITT - Notícias

Caixa de som modelo Utilitário II (som de alta potência)






Caixa de som modelo Utilitário II. Fixadas anatomicamente em cima do veículo, São fabricadas em compensado naval, revestido de manta de fibra de vidro. Potência de 5.000 watts PMPO. Vantagem: Maior velocidade do veículo, suportando maior "arrasto".
Equipamentos:
12 altofalantes de 10 polegadas, 300 watts,
10 cornetas com drives de 150 watts,
10 tweeters de 150 watts.
Amplificador e cd-player.
Opcionais, mixer e microfone.

Montagem rápida.


diHITT - Notícias

Caixa de som modelo Utilitário I


Caixa de som modelo Utlitário II. Fixadas anatomicamente em cima do veículo, São fabricadas em compensado naval, revestido de manta de fibra de vidro. Potência de 1.600 watts PMPO. Vantagem: Maior velocidade do veículo, suportando maio "arrasto". Equipamentos: 08 altofalantes de 10 polegadas, 300 watts, 04 cornetas com drives de 150 watts. Amplificador e cd-player. Opcionais, mixer e microfone. Montagem rápida.

diHITT - Notícias

Caixas modelo passeio



Caixas de som instaladas em qualquer carro passeio, São fabricadas em compensado naval, revestido de manta de fibra de vidro. Potência de 1.600 watts PMPO. Vantagem: Vantagem: Maior velocidade do veículo, suportando maio "arrasto". Amplificador e cd-player. Opcionais, mixer e microfone. Montagem rápida.



diHITT - Notícias

Caixas tipo passeio Especial para todos o veículos



Estas caixas são montadas com bagageiro. São fabricadas em compensado naval, revestido de manta de fibra de vidro. Com 04 altofalantes de 300 watts PMPO e 04 cornetas com drive de 150 watts. Potência de 1.200 watts PMPO. Vantagem: Podem ser trocadas de veículos. com rapidez. Amplificador e cd-player. Opcionais, mixer e microfone. Montagem rápida.


diHITT - Notícias

Caixas de som para bicicletas




Fabricamos caixas de som para bicicletas. Vantagem: Entram em qualquer lugar. 4 horas de autonomia. Funciona com pendrive.














diHITT - Notícias